• Autores

  • Categorias

  • Arquivo

  • Estatísticas do Blog

    • 40,477 visitas

Frase do dia!!!

masturbacao-feminina-orgasmo-130508

“Não despreze a masturbação – é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.”

Woody Allen

Música da semana

Em homenagem ao meu grande amigo Estevam que me apresentou esta música…. Posso definir como viciante.

Edit: Um adendo especial para agradecer ao meu grande amigo Thiaguinho que me atormentou até eu escutar a música novamente… =D

 

Stacks on deck, Patrón on ice
And we can pop bottles all night
Baby, you could have whatever you like
I said, you could have whatever you like

Yeah, late night sex so wet, it’s so tight
A gas of a jet for you tonight
Baby, you could go where ever you like
I said you could go where ever you like, yeah

Anytime you want to pick up the telephone
You know it ain’t nothin’ to drop a couple stacks on you
Wanted you could get it my dear
Five million dollar home, drop Bentley’s, I swear

Yeah, I want’cho body, I need yo body
Long as you got me you won’t need nobody
You want it I got it, go, get it, I buy it
Tell ‘em other broke niggas be quiet

Stacks on deck, Patrón on ice
And we can pop bottles all night
Baby, you could have whatever you like
I said, you could have whatever you like

Yeah, late night sex, so wet, it’s so tight
A gas of a jet for you tonight
Baby, you could go where ever you like
I said you could go where ever you like, yeah

Shawty, you da hottest of the way you drop it
Brain so good
(Good)
School you went to college
Hundred deposit, vacations hit the tropics
‘Cause errbody know it ain’t trickin’ if ya got it

Ya need to never ever gotta go to yo wallet
Long as I got rubber band banks in my pocket
Five six, adds with rims and a pocket kit
Ya ain’t gotta downgrade, you can get what I get

My chick could have what she want
And goin’ every store for any bag she want
And know she ain’t never had a man like that
To buy you anything ya own desire I that

Yeah, I want’cho body, I need yo body
Long as you got me you won’t need nobody
You want it, I got it, go, get it, I buy it
Tell ‘em other broke niggas be quiet

Stacks on deck, Patrón on ice
And we can pop bottles all night
Baby, you could have whatever you like
I said, you could have whatever you like

Yeah, late night sex, so wet, it’s so tight
A gas of a jet for you tonight
Baby, you could go where ever you like
I said you could go where ever you like, yeah

Rize in big boy ice
Let me put this big boy in yo life
Thang, get so wet, ya hit so right
Let me put this big boy in yo life

That’s right, yeah I want’cho body, I need yo body
Long as you got me you won’t need nobody
You want it I got it, go get it I buy it
Tellem other broke niggas be quiet

Stacks on deck, Patrón on ice
And we can pop bottles all night
Baby, you could have whatever you like
I said, you could have whatever you like

Yeah, late night sex, so wet, it’s so tight
A gas of a jet for you tonight
Baby, you could go where ever you like
I said you could go where ever you like, yeah

Homens, não façam: Frases de efeito não fazem efeito!

Hoje este post é um post feito por duas pessoas. Eu e Vivi fizemos uma composição deste post para o bem da Humanidade. Acho que toda garota já viveu uma situação parecida. Paquerar é uma arte para poucos e muitos homens acham que estão paquerando quando na verdade estão dando um belo tiro nos dois pés e caindo no chão que nem um peso de papel - que é praticamente INÚTEL, só serve para segurar papel, ora pois pois… Heheh

Então, tem coisa pior que aquele cara que fica na balada lhe impatando de passar? O cara ACHA que tem o direito de atrapalhar a mulher de transitar na balada. Isso merecia um proceso judicial com direito a indenização. Aí vem aqueles caras que além de impatarem o trânsito ainda pegam no seu CABELO de uma maneira que a primeira coisa que dá é vontade é de mandar ele tomar num lugar com endereço certo e não muito agradável.

Ou então, tá você lá na balada dançando na sua, quando ‘avista’ aquele cara, não um cara qualquer, mas “O” cara. Você lança o olhar #43, ele se aproxima e você dá o sorriso-secreto que diz na linguagem corporal “tô te paquerando”. Ele vem e fala:

- Você não se machucou quando caiu do céu?

Putaqueopariu que tira-tesão ducaraleo. Xaveco ruim é pior que um banho de água fria de madrugada. Cantada ruim é simplesmente o cara ser lindo, gostoso e ter uma pitoca pequena e fina, do tipo pêndulo, que só balança. Será que os meninos estão pensando que só basta ter um rostinho bonito pra ganhar logo a garota? Ou que frases de efeito realmente fazem efeito?

Inacreditavelmente (acreditem, existem sim), absurdos como esses vem se repetindo nas noites afora no Recife. Após algumas pesquisas com amigas e de campo, inclusive, listei algumas pérolas pra fazer rir:

- Tá quente aqui ou é só você? (É, realmente, uma festa com 500 pessoas se espremendo na pista de dança, pulando, suando e com um ar-condicionadozinho mixuruca… É, só sou eu).

- Olha, é melhor você tomar cuidado com as formigas, tá? – Porque? – Porque você é um doce. (Ah, foi lindinho! Meu sonho sempre foi ser que nem o açúcar União. Atrair um monte de formigas mesmo). Meu amigo, essa é a digna cantada que olho pra cara do cidadão e tenho uma crise de risos, porque se ele começa as coisas assim imaginem como ele termina…

- Sabia que beber de canudinho embebeda mais rápido? (E isso é o que? Campanha do Detran?) Chupa Chupa Chupa que tá entupido… Sem noçao demaisss.

E, claro, a do gelo.

O carinha chega pra mina com um copo de gelo, dá aquele olhar de seriedade para a garota, joga o gelo todinho no chão e PISA nele.

“Agora que eu quebrei o gelo eu posso te beijar?”.

Meninos, eu adoro a do gelo, nunca funcionou comigo, mas morro de rir (aliás, dou uma gargalhada escrota). Mas daqui que a pessoa se recupere da crise de riso acho que o clima de beijar passou longe!

Tem uma que funcionou comigo sim, mas foi uma cantada que deve ser dita.. O cara tinha um nome mais ou menos assim:  FulanÃO. Aí eu perguntei porque o ÃO e ele escrotamente olhou pra mim e disse: É porque eu tenho um dedo muito grande, um dedão, e completou: E é porque você ainda não viu o meu PALmo. Eu só escutei o PAL do palmo e CAÍ NA RISADA, ou seja, o cara conseguiu que eu ficasse curiosa e conseguiu me beijar. Mas nem vi o PALmo dele pra dizer a vocês se realmente ele tava falando a verdade…

Importante os homens saberem que quando a mulher quer ela precisa de quase nada, pois quando ela quer ela realmente mostra e demonstra. Essas mulheres que querem e ficam fazendo queijinho não servem pra ninguém, pois são um saco. Acho que ou a pessoa quer ou não quer, coisa de meio termo… De meio só serve o que fica no meio das pernas, o resto não serve. Ou é inteiro ou não dá (eeheheh só a cabecinha meu amor???….hehehehe)

Uma coisa bastante importante é a tal da ATITUDE. Atitude é massa. Tem coisa melhor que a mulher tagarelando lá com o cara e o cara tasca um beijo sem fôlego. putataquipariuu É bom demais. E aquela puxada no cabelo quando tá dando um beijo. Ai Jesus acende a luz! Então, atitude, hombres, pois quem gosta de frases e de palavras são os livros de gramática!!! Ajam, surpreendam, segurem firme aquela mulher que vale a pena!!! É isso… (vontade de ser segurada di cum força, valendo..hehe)

Enfim, acho que essa foi mais uma sessão de Homens não façam (ou façam!)

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Minha ausência tá foda né, mas é que a vida ta pedindo mais de mim do que eu posso, então, mais uma vez prometo que não vos abandonarei…

Bel Frazão

Frase do Dia!

seu madruga

“Eu não trabalho porque resolvi deixar essa função para os jovens. Eu tenho tido essa nobre ação desde que eu tinha 15 anos!”

Seu Madruga

Frase do dia!

orgia

Se eu for eleito, vamos todos fazer orgia! “
Oscar Wilde sobre suas propostas

Frase do Dia!

senhor_aneis_sociedade2001_poster

“Criar é dar forma ao próprio destino.”

Albert Camus

Música (escrota) da semana!

Caros amigos,

Foi-me concedida à oportunidade de escolher a música escrota da semana, e como eu não desejo desapontar a todos, escolhi uma música que ilustra o sentimento partilhado neste último final de  semana pelo  aniversário do nosso grande amigo Will (Sim! Velinhas para ele), a confirmação do emprego do nosso pequeno grande homem Thiaguinho e a confirmação da aprovação do meu projeto pelo todo poderoso MCT – Ministério da Ciência e Tecnologia.  Acredito que vocês já devem ter entendido que o nosso final de semana foi similar ao filme Se Beber Não Case. A narrativa  dos fatos será abordada em outra oportunidade.

Quem tira a onde é eu (sic)!

Obs: Não vou nem colocar a letra!! Será mesmo necessário?!

Pedro Fittipaldi

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.